Olá!!!!!!!!!! amiguinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que vcs gostem do que vão ver, sempre faço tudo com muito carinho,entrem e fiquem a vontade!!!!!!!!
Ahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Não se esquecem de deixar seus comentários e serem minhas seguidoras p/ eu também seguir vcs!!
Abraços!!!!!!!!! Até breve!!!!!!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CANETA DECORADA, PAPAI NOEL.

ESTE PAPAI NOEL,EU ENCONTREI NO BLOG DE UMA PESSOA MUITO TALENTOSA, LUCIENE, ELA DEIXEU O MOLDE E EU APROVEITEI E FIZ . É CLARO QUE DEI O MEU TOQUE  FINAL,MAS, OS CRÉDITOS VÃO P/ ELA . LUCIENEEVABLOGSPOT.COM
EU GOSTEI DO RESULTADO!!!! ESPERO QUE GOSTEM TAMBÉM!!!!!



Um comentário:

  1. MUlher de Deus!
    Onde você estava escondida? Seus trabalhos são lindos lindos. Está mais do que aprovada!
    A caneta ficou maravilhosa; obrigada de coração pelo carinho e reconhecimento ao meu trabalho. Já sou seguidora rsrsrsrs
    Bjokas no core!!!

    ResponderExcluir